Renato monta Grêmio titular com Tardelli e Alisson em treino

Atacantes atuaram pelos lados do campo


Fonte: Correio do Povo

O técnico Renato Portaluppi comandou na tarde desta quinta-feira mais um treinamento com o considerado time titular do Grêmio. As novidades na equipe estiveram nos dois lados do ataque, onde Alisson e Diego Tardelli ocuparam as vagas de Marinho e Everton, respectivamente.



Marinho não treinou porque ainda sente dores de uma fisgada que teve na partida contra o Libertad pela Libertadores na semana passada. Everton está com a Seleção Brasileira. Dessa forma, Renato Portaluppi manteve o 4-2-3-1 e escalou Alisson pela direita e Diego Tardelli pela esquerda.

A equipe ainda teve uma improvisação na defesa, com Rômulo formando a dupla de zaga com Paulo Miranda. A tendência é de que Marcelo Oliveira entre no setor para o jogo de ida das quartas de final do Gauchão contra o Juventude. No ataque, a presença de Alisson é dúvida. Marinho ainda pode se recuperar e Montoya, que atuou contra o Pelotas, também briga pela vaga.

O time do Grêmio no treino desta quinta-feira: Paulo Victor; Léo Gomes, Paulo Miranda e Rômulo, Bruno Cortez; Darlan e Maicon; Alisson, Luan, Diego Tardelli; André. A outra equipe foi formada por jogadores da base com os acréscimos de Lincoln, Vico, Léo Mora, Thonny Anderson e o goleiro Julio César.

O Grêmio volta a treinar nesta na tarde desta sexta-feira, às 15h30min, no CT Luiz Carvalho. O Tricolor ainda realizará outra atividade em Porto Alegre no sábado antes da viagem para Caxias do Sul. O jogo contra o Juventude está marcado para as 16h de domingo no Alfredo Jaconi.



Grêmio, Treino, Time Titular, Tardelli

Leia também: Grêmio se inspira em "era Arthur" e tenta remontar meio-campo dominador

Leia também: Conmebol premia Renato Portaluppi por conquista da Libertadores de 2017



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2019






22/4/2019



Brasileirão - 18:02 (0)

Ingressos Grêmio X Santos