1Win

Cacalo: esperneiem como acharem mais adequado

No fim, ganhou o melhor, e a diferença de pontos no Gauchão demonstra essa enorme superioridade tricolor


Fonte: Diario Gaucho

Cacalo: esperneiem como acharem mais adequado
O Grêmio sempre foi superior ao adversário e o resultado fez justiça ao que se viu dentro do campo. Reconheço o esforço do time colorado, que lutou muito para evitar a derrota. Mas era uma equipe reserva contra um tricolor titular. Digo isso porque o Tricolor não tem 11 titulares, tem 30 e um elenco de qualidade superior ao nosso rival, e isso ficou provado na noite de domingo (17).



A arbitragem bem que tentou administrar o jogo. Deveria ter expulsado um zagueiro do Inter que chutou Pepê sem bola. Depois, teve de esperar três faltas violentas de um meio-campista colorado para expulsá-lo. Mas, enfim, prevaleceu a maior técnica do elenco gremista. E já era esperado.



O que precisa ficar registrado é a excepcional atuação de Matheus Henrique, muito bem secundado por Jean Pyerre. Os dois meio-campistas tricolores tomaram conta do jogo. Mas, mesmo com muito menos qualidade, o Inter foi lutador. Perdeu e sua colocação no Campeonato Gaúcho diz quem, até agora, é a melhor equipe e tem o melhor elenco.

Retranca

Como fez em outros clássicos, o Inter jogou fechado, especulando um contra-ataque, onde, eventualmente, poderia achar um gol. Desta vez, não encontrou e saiu derrotado da Arena. Mesmo o Inter com uma equipe totalmente reserva ainda fez um bom jogo de futebol.

De uma maneira geral, houve respeito mútuo e os atletas, na maioria do tempo, preocuparam-se em jogar futebol. No fim, ganhou o melhor, e a diferença de pontos no campeonato demonstra essa enorme superioridade tricolor. Esperneiem como acharem mais adequado.




Grêmio, Cacalo, Gre-Nal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024






19/4/2024