Cacalo: esperneiem como acharem mais adequado

No fim, ganhou o melhor, e a diferença de pontos no Gauchão demonstra essa enorme superioridade tricolor


Fonte: Diario Gaucho

O Grêmio sempre foi superior ao adversário e o resultado fez justiça ao que se viu dentro do campo. Reconheço o esforço do time colorado, que lutou muito para evitar a derrota. Mas era uma equipe reserva contra um tricolor titular. Digo isso porque o Tricolor não tem 11 titulares, tem 30 e um elenco de qualidade superior ao nosso rival, e isso ficou provado na noite de domingo (17).



A arbitragem bem que tentou administrar o jogo. Deveria ter expulsado um zagueiro do Inter que chutou Pepê sem bola. Depois, teve de esperar três faltas violentas de um meio-campista colorado para expulsá-lo. Mas, enfim, prevaleceu a maior técnica do elenco gremista. E já era esperado.



O que precisa ficar registrado é a excepcional atuação de Matheus Henrique, muito bem secundado por Jean Pyerre. Os dois meio-campistas tricolores tomaram conta do jogo. Mas, mesmo com muito menos qualidade, o Inter foi lutador. Perdeu e sua colocação no Campeonato Gaúcho diz quem, até agora, é a melhor equipe e tem o melhor elenco.

Retranca

Como fez em outros clássicos, o Inter jogou fechado, especulando um contra-ataque, onde, eventualmente, poderia achar um gol. Desta vez, não encontrou e saiu derrotado da Arena. Mesmo o Inter com uma equipe totalmente reserva ainda fez um bom jogo de futebol.

De uma maneira geral, houve respeito mútuo e os atletas, na maioria do tempo, preocuparam-se em jogar futebol. No fim, ganhou o melhor, e a diferença de pontos no campeonato demonstra essa enorme superioridade tricolor. Esperneiem como acharem mais adequado.




Grêmio, Cacalo, Gre-Nal

LEIA TAMBÉM:Grêmio mira o meia-atacante Marlos, do Shakhtar Donetsk

LEIA TAMBÉM:Corinthians e Grêmio cogitaram troca de Luan por Pedrinho

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

Comentários




Leia também

25/6/2019









24/6/2019