[ENQUETE]: Você acha que Renato Gaúcho deve insistir em rodízio no elenco do Tricolor?


Fonte: Correio do Povo

O Grêmio jogou a maior parte do Gre-Nal com reservas e, para os que estavam em campo, a vitória sobre o Inter valorizou a força do grupo, neste domingo. "O resultado é muito importante, é o clássico. Precisa ressaltar todo o grupo pela vitória que a gente teve", elogiou o meia Jean Pyerre. Eai torcedor, você acha que Renato Gaúcho deve insistir em rodízio no elenco do Tricolor?



"Vamos ressaltar a qualidade do grupo, com todo mundo sempre pronto para dar a resposta", reforçou o garoto formado na base tricolor. Ele reconheceu que a equiper já estava pronto para jogar com time alternativo desde que o Inter anunciou que não usaria titulares. "O professor buscou trabalhar duas opções. Quando confirmaram que eles vinham de reservas, o professor passou para a gente como ia jogar", contou Jean Pyerre.

Autor do gol da partida, Léo Gomes negou que o Grêmio tenha qualquer frustração com o placar, mesmo atuando boa parte da partida com um a mais. "Gre-Nal o importante é vencer", frisou, antes de detalhar como fulminou as redes. "A jogada do gol a gente faz bastante no treino, tocar e aparecer. Foi um grande passe do André, fiquei na frente do gol e fiz a finalização."

Eai torcedor, você acha que Renato Gaúcho deve insistir em rodízio no elenco do Tricolor?



Grêmio, Enquete, Renato gaúcho

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Vitória contra o Palmeiras serão exemplos para virada tricolor no Maracanã

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Assim damos qualificacao à garotada.

O time em .mais é que jogar todas as partidas, estão iniciando o ano. Quando aparecer o esgotamento vai ser no segundo semestre, aí poupace algum jogador em cada partida. Vamos entrosando logo os novatos junto com a maioria dos titulareso e

Não no GRENAL

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2019


17/10/2019