Presidente do Grêmio confia na recuperação de Maicon e Luan

Atletas não vivem bons momentos no time de Renato


Fonte: gauchazh.clicrbs.com.b

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, está confiante na recuperação de dois jogadores que foram fundamentais nas últimas conquistas do clube: Maicon e Luan. Eles não vivem bons momentos e são criticados por parte da torcida. Além disso, Bolzan considera que o fato do Inter não ir com os titulares para o clássico faz aumentar a responsabilidade do Tricolor.



Em entrevista ao Domingo Esporte Show, programa da Rádio Gaúcha, na manhã deste domingo (17), Bolzan disse que Luan ainda é diferenciado tecnicamente e que a torcida tem que apoiá-lo. Sobre Maicon, o presidente foi bem objetivo:

— É, disparado, o melhor volante do futebol brasileiro.

Em relação ao time que Renato colocará em campo, ainda é um mistério a escalação. Geromel, que saiu do treino de sábado (16) mais cedo, conversando com os médicos, está concentrado. Michel e Marinho estão recuperados do desgaste muscular sofrido no jogo contra o Libertad. O provável time: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel (Paulo Miranda), Kannemann e Cortêz; Michel, Maicon, Marinho, Luan, Éverton; Felipe Vizeu.



Grêmio,Maicon,Luan,Recuperação

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Vitória contra o Palmeiras serão exemplos para virada tricolor no Maracanã

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

18/10/2019


17/10/2019