Vivendo momentos distintos, Grêmio e Inter se encontram pelo Gauchão


Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Ricardo Duarte/AFP
Após perder na Libertadores para o Libertad, o Grêmio volta a campo neste domingo quando recebe o Internacional, às 19h (de Brasília), na Arena, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. O Tricolor lidera o Estadual com 23 pontos e conquistando um empate no final de semana não perde mais o primeiro lugar.



Por causa da má atuação diante dos paraguaios, o técnico Renato Portaluppi pode alterar o time titular. O mais cotado para entrar seria o volante Jean Pyerre que vem tendo bom desempenho. Assim o atacante Marinho pode perder a titularidade. Já o zagueiro Pedro Geromel sentiu uma lesão e passa a ser dúvida para a partida. Caso não possa atuar no seu lugar entra Paulo Miranda.

Mesmo que ainda não tenha conseguido deslanchar na temporada, o centroavante Felipe Vizeu deve seguir entre os titulares para o clássico. Fora de campo, os dirigentes gremistas projetam a presença de 45 mil torcedores.

Enquanto isso o Internacional vem embalado por ter conquistado sete vitórias consecutivas, sendo cinco pelo Gauchão e duas pela Libertadores. No Estadual o Colorado ocupa o segundo lugar com 19 pontos e precisa vencer para ainda ter chance de terminar a frente do Grêmio.



Descontente com a punição do atacante Nico López por parte do TJD-RS, a direção do Internacional decidiu que mandará a campo um time reserva. A tendência que o técnico Odair Hellmann deve usar a base do time que derrotou o Aimoré por 2 a 0 na semana passada. As novidades ficam por conta das presenças de Nonato, Sarrafiore, D´Alessandro, Neílton e Pedro Lucas. Também haverá a utilização do árbitro de vídeo no Gre-Nal.

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



Edemar Rodrigues     

Eiiiii Renato quem sai deve ser o luam voce e muuto burro o marinho ta jogando muito bem , voce e louco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019








15/6/2019