Tricolor finaliza preparativos para o clássico deste domingo


Fonte: Site Oficial

Lucas Uebel/Grêmio
Na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho, o Tricolor encerrou seus preparativos para o clássico Gre-Nal de domingo, às 19h, na Arena, válido pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho. Já classificado por antecipação às quartas de final da competição, um empate já garante a primeira colocação e a vantagem de decidir em casa as disputas eliminatórias conforme for avançando no certame.



Assim como ocorreu ontem, a primeira parte do trabalho desta manhã foi realizada com os portões fechados à imprensa. Quando o acesso foi permitido, às 10h30, os atletas participavam do tradicional recreativo que antecede os jogos, sem indicativo de qual equipe Renato colocará em campo. O certo é que o treinador terá todo o grupo titular à sua disposição. Incluindo Léo Moura e Galhardo, que participaram normalmente do rachão. O único ponto destoante foi saida de campo de Pedro Geromel. Ele deixou o recreativo ainda na primeira parte, mas não deve ser problema.



Após o treino, o atacante Everton concedeu entrevista coletiva na sala de conferência do CT, projetando o duelo diante do tradicional rival e descartando um possível favoritismo do Grêmio.



Leia também: Grêmio se inspira em "era Arthur" e tenta remontar meio-campo dominador

Leia também: Conmebol premia Renato Portaluppi por conquista da Libertadores de 2017



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2019






22/4/2019



Brasileirão - 18:02 (0)

Ingressos Grêmio X Santos