1Win

Renato nega desrespeito ao Inter antes do Gre-Nal


Fonte: Correio do Povo

Renato nega desrespeito ao Inter antes do Gre-Nal
O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, usou o final da sua coletiva, concedida nesta sexta-feira, para garantir que não quis desrespeitar o Inter durante a conferência realizada após a partida contra o Libertad. Renato chegou a pedir desculpas ao presidnete do Colorado, Marcelo Medeiros. "Não sei o que foi passado para você (Marcelo Medeiros), mas queria lhe falar que tenho maior respeito pelo Inter", assegurou.



Renato explicou que em nenhum momento quis diminuir o Inter ao falar do Gre-Nal agendado para este domingo, às 19h, na Arena. "Dei uma declaração de que o respeito que a gente tem pelo Inter é o mesmo que temos pelo Caxias, pelo Juventude e assim por diante. Sempre vão ter o mesmo respeito, clubes grandes e clubes pequenos. Não sei como o Medeiros entendeu a minha declaração, mas peço desculpa. Tenho admiração pela sua pessoa", completou.

Ao falar sobre o jogo de domingo, Renato não quis estabelecer um time como favorito. "Clássico é a rivalidade e fica por parte do torcedor. Nós estamos acostumados com isso. É uma partida que vale três pontos, mas a gente encara como um jogo normal", acrescentou.



Grêmio,Gre-Nal,Renato Gaúcho

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Rich Bronaut     

Procurando desculpas, os morangos. Eles vão vir com time titular de qualquer maneira, só querem dar surpresa no Renato e ficam inventando. Bah!

Marlene Vieira     

Esse time deles é formado de falcatruas! Já queriam entrar com reservas e aproveitaram essa "deixa".

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024











3/5/2024