Kannemann rebate críticas ao elenco do Grêmio

Titular da zaga gremista pede mais equilíbrio aos companheiros para evitar cobranças e ambiente pesado


Fonte: Terra

Na última terça-feira, o Grêmio sofreu um grande baque ao ser derrotado pelo Libertad dentro de casa. O resultado deixou o Tricolor na lanterna da chave da Libertadores e levantou inúmeras suspeitas em relação a qualidade do elenco.O zagueiro Kannemann, titular absoluto do sistema defensivo de Renato Gaúcho, pede um equilíbrio do elenco para evitar dúvidas em relação a qualidade do grupo gremista



'Estamos em uma posição muito boa no Gaúchão, vários gols a favor e apenas um contra. Foram só vitórias e empates. Na Libertadores não tivemos esta sorte. Mas estamos tranquilos. Não somos os melhores por estarmos em primeiro no Gaúcho nem os piores por sermos lanterna do grupo na Libertadores', afirmou.

Com 23 pontos no Gauchão, o Grêmio encara o Internacional no próximo domingo e precisa de um simples empate para garantir a liderança da fase de classificação do estadual.



Grêmio,Kanneman,Elenco


Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Rich Bronaut     

O Grêmio vai se ajeitar pessoal... O Renato vai tirar o Luan em seguida. Esse guri está atrapalhando o time. Ele precisa melhorar a qualidade antes de voltar à titularidade.

Joao Schernn     

Me desculpe kannemam mas como vamos acreditar em voçeis jogamos duas partidas na liberta com equipes um pouco superiores das do gauchao e deu no que deu time desentrosado sem ritmo sem motivaçao aluas sem nada entao provem no grenal que a torcida ta se preicupando a toa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2019









24/5/2019









FUTEBOL BRASILEIRO - 12:07 (0)

Poliana? O futebol no Brasil está evoluindo