Jean Pyerre pode ser uma das surpresas do Grêmio no Gre-Nal

Técnico do Grêmio afirmou que volante está pedindo passagem no grupo


Fonte: Correio do povo

O início de temporada do Grêmio tem sido satisfatório e o ponto fora da curva apareceu na derrota para o Libertad. Ainda que não fale em mudanças de maneira oficial, é possível que o time seja alterado para o Gre-Nal deste domingo, marcado para as 19h, na Arena. O técnico Renato Portaluppi revelou a percepção de que dois jogadores estão em ascensão no grupo gremista.



"O Jean Pyerre ninguém conhecia, mas ele está pedindo passagem. E não é só ele, até falei isso para o presidente. Mas isso me deixa feliz porque estamos descobrindo outros talentos. Fico feliz com o reconhecimento de vocês (jornalistas), fico feliz pelo Jean Pyerre e pelo Matheuzinho (Matheus Henrique)", afirmou.

Renato aproveitou também para reiterar a sua confiança em Felipe Vizeu e em André, mesmo que o primeiro ainda não tenha deslanchado na equipe. "Acima de tudo é a confiança. O jogador precisa fazer gols. Para os atacantes é assim, mas ele (Vizeu) tem a minha total confiança, assim como o André. O gol daqui a pouco vai sair. Agora, o que não pode acontecer são as trocas, cada vez que um atleta não faz um gol. Se eu ficar tirando o jogador a cada jogo por não estar fazendo gols, eu perco este que está saindo e o outro, que pode entrar e também não marcar", avaliou.



Na manhã desta sexta-feira, o Grêmio fez um trabalho fechado no CT Luiz Carvalho. Depois da primeira parte fechada, Renato liberou os jogadores para participarem de um rachão. Os atletas voltam a trabalhar neste sábado pela manhã, período em que o time que vai entrar em campo no clássico deve ser definido.

Grêmio,Jean Pyerre,Gre-Nal,Gauchão

Leia também: Em protesto, Inter anuncia time reserva e muda contexto do GreNal


Leia também: Tricolor finaliza preparativos para o clássico deste domingo



Comentários



Rich Bronaut     

JP no lugar do Luan. E talvez mais no finalzinho o Tardelli.

Edemar Rodrigues     

Eu falei que ta na hora de fazer mudança no meio campo , quem diria que luam ta virado num bebado baladeiro por isso que nao ta jogando nada porque ele gasta as energias na balada ....

Acho que Jean pierre deveria ser titular uns 3 jogos no lugar do luan pra dar um susto porem n no grenal o luan e decisivo em grenais.

Daniel Silva     

Tardelli no lugar do Luan. E mantém o restante da equipe. De repente uma reserva pro Luan pode ser um recomeço para o próprio jogador.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/3/2019













17/3/2019