Renato nega desrespeito ao Inter antes do Gre-Nal

Técnico do Grêmio chegou a pedir desculpas ao presidente do Colorado, Marcelo Medeiros


Fonte: Correio do povo

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, usou o final da sua coletiva, concedida nesta sexta-feira, para garantir que não quis desrespeitar o Inter durante a conferência realizada após a partida contra o Libertad. Renato chegou a pedir desculpas ao presidnete do Colorado, Marcelo Medeiros. "Não sei o que foi passado para você (Marcelo Medeiros), mas queria lhe falar que tenho maior respeito pelo Inter", assegurou.



Renato explicou que em nenhum momento quis diminuir o Inter ao falar do Gre-Nal agendado para este domingo, às 19h, na Arena. "Dei uma declaração de que o respeito que a gente tem pelo Inter é o mesmo que temos pelo Caxias, pelo Juventude e assim por diante. Sempre vão ter o mesmo respeito, clubes grandes e clubes pequenos. Não sei como o Medeiros entendeu a minha declaração, mas peço desculpa. Tenho admiração pela sua pessoa", completou.

Ao falar sobre o jogo de domingo, Renato não quis estabelecer um time como favorito. "Clássico é a rivalidade e fica por parte do torcedor. Nós estamos acostumados com isso. É uma partida que vale três pontos, mas a gente encara como um jogo normal", acrescentou.



Grêmio,Gre-Nal,Renato Gaúcho

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Daniel Silva     

Esse binter por qualquer coisa já acha que é desrespeito. Faz tempo que não ganham nada e agora ganharam duas partidas contra ninguém e estão se achando. Eles vão vir meia linha no domingo com medo de tomar um balaio.

Eunice Silva     

O Gremio meu time favorito vai dar 2×0 para o Gremio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2019







24/5/2019









FUTEBOL BRASILEIRO - 12:07 (0)

Poliana? O futebol no Brasil está evoluindo