Visando o GreNal, Kannemann reconhece necessidade de corrigir falhas no Grêmio


Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Lucas Uebel/Divulgação
Buscando recuperação após a derrota para o Libertad na Libertadores, o zagueiro do Grêmio Kannemann pediu tranquilidade para a sequência dos próximos jogos da temporada. Segundo o defensor, os jogadores tem consciência dos erros que precisam ser corrigidos.



“Todo mundo está tranquilo. Sabemos das coisas boas e ruins que fizemos nos jogos. Vamos tratar de não cometer esses erros ou não dar margem para que o adversário possa acertar como está acertando agora”, declarou. “Não somos os melhores por estarmos em primeiro no Gauchão nem os piores por estar em último no grupo da Libertadores”, concluiu o zagueiro.

Por outro lado, o argentino prevê um clássico Gre-Nal bem disputado e de bastante marcação. O Grêmio lidera o Campeonato Gaúcho com 23 pontos e quer manter a vantagem sobre o Internacional.

“Vamos encarar bem, com muita vontade, curtindo porque é um clássico aqui do sul. É muito bonito esse jogo, ninguém quer ceder nada para ninguém, todo mundo quer ganhar. Vai ser um jogo pegado e bonito de assistir”, avaliou.



Nesta sexta-feira, o elenco do Tricolor Gaúcho volta a treinar, às 09h30 (horário de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Fora de campo, os dirigentes gremistas estão projetando a presença de 40 mil torcedores para o clássico.

Grêmio e Internacional se enfrentam neste domingo, às 19h (horário de Brasília), na Arena, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho.

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2019







24/5/2019









FUTEBOL BRASILEIRO - 12:07 (0)

Poliana? O futebol no Brasil está evoluindo