Marcopolo entrega ônibus para Departamento Consular do Grêmio


Fonte: Site Oficial

Foto: Luciano Amoretti | Grêmio FBPA
Na tarde da última quarta-feira, 13, o Grêmio firmou mais uma parceria de sucesso. Desta vez, junto a à Marcopolo, empresa transnacional brasileira fabricante de carrocerias de ônibus, com sede em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O Departamento Consular do Tricolor recebeu um ônibus personalizado para ser o novo veículo oficial do Tricolor nas viagens que o Clube realiza por todo o território brasileiro, visitando os consulados gremistas em centenas de municípios gaúchos e estados pelos país afora. Estiveram presentes à ocasião, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, o executivo de marketing do Clube, Beto Carvalho, o chefe de gabinete da presidência Marcos Bobsin, o assessor da presidência para assuntos de segurança, Coronel Mello, o gerente de vendas da Marcopolo, Maicol Garbin e o assessor da presidência da Marcopolo, André Oliveira.



O veículo, de modelo New G7, conta com 26 lugares, além do motorista e do auxiliar, dois banheiros e um elevador que dá acesso à cadeirante, atendendo assim toda a normativa de segurança exigida.



A entrega do ônibus contou também com a presença da diretoria do Departamento Consular, representada por Hermes Duarte, Flávio Becco, Hércules Mário Alessio Clóvis Bolzoni, Marco Antônio Fumegalli, António Luís Otília, Nelson Gomes Bertoldo.

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/5/2019





22/5/2019