Renato cutuca antes do GreNal: "Quem está ganhando há dois anos e meio é o Grêmio"

Treinador foi questionado sobre o clássico após a derrota para o Libertad. Sem papas na língua, ele não ficou em cima do muro


Fonte: Fox sports

Depois de empatar com o Rosario Central na estreia, o Grêmio não conseguiu se recuperar em casa. Nesta terça-feira, o Imortal perdeu por 1 a 0 para o Libertad e viu a situação ficar complicada no torneio continental. Apesar disso, o GreNal foi tema da entrevista coletiva.



Neste domingo (17 de março), o Tricolor terá pela frente o maior rival, e o clássico acabou sendo perguntado para Renato Gaúcho. Ele fez questão de minimizar, dizendo que é um jogo que vale três pontos, assim como outro qualquer. No entanto, deu uma leve cutucada no adversário:

"Vamos jogar. Vocês falaram Grenal, é mais um jogo, vale três pontos. O Inter vai ter o nosso respeito. Vamos jogar. Quem está ganhando há dois anos e meio é o Grêmio. Vamos respeitar o Inter e jogar. Vamos ter tranquilidade nessas horas", explicou.



Renato Gaúcho, GreNal

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Rafael Dolis     

Mas esses baitola nem pra ter um app vem aqui comentar no nosso ?? mas tudo tem que seguir o pai ??

As moranguetes não um app deles porque eles não saem do app do grêmio com babozeiras

Renato cala tua boca o gremio nao esta jogando nada contra time de medio pra bom so da moral pro adiversario

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/5/2019





22/5/2019