Anderson Daronco apita o Gre-Nal 418

O maior clássico do Rio Grande do Sul acontece no próximo domingo, a partir das 19h (Horário de Brasília), na Arena Grêmio


Fonte: LANCE!

Na tarde desta quinta-feira, a Federação Gaúcha sorteou o árbitro que vai apitar o Gre-Nal 418 e Anderson Daronco foi o escolhido. Ele será auxiliado Rafael Alves e Lúcio Flor. Jean Pierre será o quarto árbitro.



Daronco levou a melhor no sorteio que contou com Leandro Vuaden. Os dois são considerados os melhores árbitros do estado e os únicos que são capazes de ‘controlar’ a partida sem maiores problemas.

Vale lembrar que, o clássico do fim de semana terá o árbitro de vídeo e o paranaense Rafael Traci será o responsável por analisar as imagens.



Este será o quinto clássico de Anderson Daronco. O último aconteceu nas quartas de final do Gauchão 2018, quando o Grêmio venceu por 3 a 0. No total, o retrospecto é uma vitória para cada lado e dois empates.

Grêmio,Gre-Nal,Daronco,Gauchão

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Daronco é um perigo, fiquem de olho, com essa história de dizerem que ele é gremista ele acaba prejudicando o Grêmio para mostrar que não.

Edson Pena     

Nao entendi ate agora a doação de jael deram o cara quando finalmente tava indo bem pra contar com a sorte agora queto ver domingo se vizeu nao vai amarela jael ja estava acustumado

Esse juiz amarela na hora de marcar penalidade para o grêmio n vou com a cara dele

Menos mal que o Vuaden e o Pierre nso apitarão. Temos chance de vencet, além do mais Nico Lopez teve a sua punição aumentada para quatro jogos e portanto não joga o Gre-nada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2019









24/5/2019









FUTEBOL BRASILEIRO - 12:07 (0)

Poliana? O futebol no Brasil está evoluindo