Grêmio vence e se classifica na Copa do Brasil Sub-20

Tricolor aplicou goleada no Capital/TO


Fonte: Site oficial

O Grêmio está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Na noite deste quarta-feira, o Grêmio goleou o Capital em Palmas/TO, no estádio Nilton Santos, pelo placar de 5 a 0. Os gols foram anotados por Sávio, Heitor, Elias, Dudu e Guilherme Azevedo.



Ainda no primeiro tempo, o Grêmio começou impondo seu ritmo e qualidade de jogo para abrir o placar com o centroavante Sávio, aos 19 minutos. Heitor ampliou aos 37. Na etapa complementar, Elias marcou aos 20 minutos. Em cobrança de pênalti, aos 36, Dudu anotou o quarto gol. Guilherme Azevedo fechou a contagem aos 41 minutos.



Agora a equipe aguarda o vencedor do duelo entre Castanhal/PA e ASA/AL, que jogam no dia 20/03, para saber o adversário nas oitavas da competição.

Escalação: Léo Steffen; Pettersson, Emanuel (Rafael Costa), Heitor e Matheus Nunes (Lucas Grossi); Jhonata Varela, Fernando Henrique (Gabriel Biteco) e Rildo (Caique); Guilherme Azevedo, Elias (Renan) e Sávio (Dudu).

Técnico: Cesar Lopes.

Foto: Capital FC/Divulgação.

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2019









24/5/2019









FUTEBOL BRASILEIRO - 12:07 (0)

Poliana? O futebol no Brasil está evoluindo