Michel e Marinho estão recuperados e ficam à disposição para o Gre-Nal


Fonte: Gazeta esportiva

Depois de perder para o Libertad pela Libertadores, o elenco do Grêmio voltou aos treinos nesta quarta-feira no CT Luiz Carvalho visando o jogo de domingo contra o Inter, às 19h00 (horário de Brasília), na Arena, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. Os titulares realizaram um treino regenerativo na academia.



Os reservas participaram de um jogo-treino diante do time bub-19 do Grêmio. A atividade terminou em 3 a 3. Por outro lado, o volante Michel e o atacante Marinho, que deixaram a partida de terça-feira com dores musculares, não preocupam para o duelo no final de semana.

Nesta quinta-feira, o plantel gremista retorna aos treinos, às 15h30 (horário de Brasília), novamente no CT. O Grêmio ocupa a liderança do Gaúcho com 23 pontos.





Grêmio, Michel, Marinho, Tricolor

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Nelson Leão     

Futebol de tok tok e sem velocidade e so pro gauchao, e nao esquece que o "outro" joga em velocidade.

Edemar Rodrigues     

O gremio vai se complicar pra se clasificar para o mata mata..

Edemar Rodrigues     

O Renato nao adiamta ficar poupando os titulare voces viram o que deu , nao jogaram o gauhao ficaram bem discansado e nao jogaram merda nenhuma...

Kimberlin brum     

Enquanto o gremio estiver achando que a libertadores é gauchao n vão ganha entao pelo amor de deus se acordem e vamo joga

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2019









24/5/2019









FUTEBOL BRASILEIRO - 12:07 (0)

Poliana? O futebol no Brasil está evoluindo