Nada está perdido para o Grêmio na Libertadores

Ficou mais difícil a vida do Grêmio após a derrota para o Libertad, mas a chance de passar de fase ainda é muito grande


Fonte: gauchazh.clicrbs.com.b

Ainda não há motivos para pânico. Verdade que a derrota para o paraguaio Libertad, dentro da Arena, não estava nos planos de ninguém e complicou, sim, a vida do Grêmio nesta fase de grupos da Libertadores.



Mas é bom lembrar, acima de tudo para aqueles mais assustados com a chance de fracasso, que o time do técnico Renato Portaluppi, apesar de somar apenas um ponto, de estar fora do G-2 do grupo, tem bala na agulha para dar a volta por cima.

Por enquanto, dá para se dizer que o Tricolor teve um rendimento bem abaixo do que deveria, com muitas atuações individuais decepcionantes, que estourou no coletivo e que não podem acontecer de novo numa competição curta, em que o pequeno erro pode ser fatal.

A partir do próximo jogo, em abril, tudo precisa ser bem diferente do que foi contra o atual líder e quase classificado adversário. Agora, o Grêmio terá que fazer mais força do que se imaginava, dentro e fora de casa. E o torcedor, acreditar que foi apenas um desvio de rota.



Grêmio,Libertadores,Classificação

Leia também: Em protesto, Inter anuncia time reserva e muda contexto do GreNal


Leia também: Tricolor finaliza preparativos para o clássico deste domingo



Comentários



Edemar Rodrigues     

Nada esta perdido se o renato mudar o meio campo ,tenque tirar o maicom e colocar o Mateus enrique ,e tirar o luan e colocar o jean pyerre ou montoya ,.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/3/2019













17/3/2019