Renato cutuca antes do GreNal: "Quem está ganhando há dois anos e meio é o Grêmio"

Treinador foi questionado sobre o clássico após a derrota para o Libertad. Sem papas na língua, ele não ficou em cima do muro


Fonte: Fox sports

Depois de empatar com o Rosario Central na estreia, o Grêmio não conseguiu se recuperar em casa. Nesta terça-feira, o Imortal perdeu por 1 a 0 para o Libertad e viu a situação ficar complicada no torneio continental. Apesar disso, o GreNal foi tema da entrevista coletiva.



Neste domingo (17 de março), o Tricolor terá pela frente o maior rival, e o clássico acabou sendo perguntado para Renato Gaúcho. Ele fez questão de minimizar, dizendo que é um jogo que vale três pontos, assim como outro qualquer. No entanto, deu uma leve cutucada no adversário:

"Vamos jogar. Vocês falaram Grenal, é mais um jogo, vale três pontos. O Inter vai ter o nosso respeito. Vamos jogar. Quem está ganhando há dois anos e meio é o Grêmio. Vamos respeitar o Inter e jogar. Vamos ter tranquilidade nessas horas", explicou.



Renato Gaúcho, GreNal

Leia também: Em protesto, Inter anuncia time reserva e muda contexto do GreNal


Leia também: Tricolor finaliza preparativos para o clássico deste domingo



Comentários



J.P. Font     

Este e o grande nal do Renato, fala demais e na hora impropria, pior que esta passando isso para os jogadores pois estão se achando, nas duas partidas ninguem jogou nada e incrivel que o unici que vi fazer alguma coisa foi o Marinho

Jeane Dias     

Pra se sair do vexame o renato inventa de cutucar o rival ,que feio Renato

José Lima     

É muito arrogante Renato. Pés no chão e juízo a cabeça, primeiro joga e faz estes bonecos jogarem, pois tem mais de meio time que NÃO jogou nada contra o liberta,, faça algo ou terminou o espetáculo???

Joao Schernn     

Ja começou com a soberba e arrogançia é melhor se pteocupar em treinar melhor o time que ja estsmo despencando no inicio da temporada.

Mariluci Severo     

Porém, neste momento eles estao melhores que nós. Ele não devia fazer isso, porque dará mais força pra "eles virem contudo contra nós. Mais humildade, as vezes, é bom!

Rosi Finkenauer     

Será uma boa hora para esse comentário Renato, ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/3/2019













17/3/2019