Derrota na Libertadores acaba com a invencibilidade do Grêmio em 2019


Fonte: LANCE!

Itamar AGUIAR / AFP
O Grêmio saiu de campo ferido nesta terça-feira à noite. O revés diante do Libertad, não só complicou o Tricolor na maior competição de clubes do continente, como também derrubou a invencibilidade da equipe na temporada.



Até o duelo contra o time paraguaio, o Grêmio havia disputado 10 jogos no ano, com sete vitórias e três empates (um deles na Libertadores contra o Rosario Central). O ataque tinha anotado 27 gols e a defesa levado apenas dois tentos.

Lembrando que, se contarmos a reta final da temporada 2018, o último revés do Tricolor aconteceu no dia 21 de novembro, contra o Flamengo, no Maracanã. Na ocasião, o time foi derrotado por 2 a 0.



Sem a invencibilidade, o Grêmio junta os cacos e tenta se recuperar para o primeiro Gre-Nal do ano, que acontece no próximo domingo, na Arena, pela 10ª rodada do estadual.

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Joao Schernn     

Falta raça, preparo fisico, ritmo de jogo, jogadores parece que estao de mal um com outro, falta animo vontade de ganhar talvez os salarios estao muiti baixos porque nao é pissivel um time que jiga de 8 em 8 dias estar sem vontade e dispisiçao pra jogat.

Luiz Contiero     

Sem mais Luan, Maicon, Michel e Cortez! Medo de quê?

Rodnei Vaz     

o grupo do grêmio é tao unido que quando um joga mal todos vao pelo mesmo caminho, luan foi apagado Everton perdeu a bola que originou o gol o cortes nao foi bem o Leonardo nao voltou pra marcar o geromel levou um drible que nao costuma levar e o gol foi feito por um jogador cercado por 4 do grêmio que ficaram se olhando esperamos pelo menos mais raça libertadores nao é gauchao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2019







24/5/2019









FUTEBOL BRASILEIRO - 12:07 (0)

Poliana? O futebol no Brasil está evoluindo