Grêmio controla frustração após 1ª derrota do ano: "Não é fim do mundo"


Fonte: -

Foto: Lucas Uebel/Divulgação
Depois de 10 jogos, o Grêmio perdeu na temporada. O revés em casa para o Libertad foi um balde de água fria também pelo desempenho. Sem poder de fogo e exposto defensivamente, o time gaúcho levou 1 a 0 e ainda passou por mais sustos. Apesar do tropeço em casa, em duelo da Libertadores, o clube gaúcho faz força para evitar danos maiores.



O ano de 2019, até então perfeito, já reserva um terceiro lugar e apenas um ponto somado no grupo 8 da Libertadores.

"O Grêmio perdeu e parece que o mundo vai acabar. O Grêmio perdeu, gente. Ponto. Vamos corrigir, mas não é o fim do mundo. Não está tudo errado. Está tudo certo, mas hoje deu errado", discursou Renato Gaúcho.

Contra o Libertad, o ataque foi quase nulo. Sem nenhum chute no gol até o intervalo e com chances parcas depois do intervalo, o Grêmio ficou longe de reproduzir as atuações que renderam 28 gols na temporada - somando Gauchão e a estreia na Libertadores.

"A gente é bem realista, sabe que não fez um bom jogo. Mas vamos trabalhar para corrigir os erros e nos preparar para ganhar de novo", comentou Geromel. "Infelizmente, algumas peças nossas não estiveram bem. E quando algumas peças não estão bem, facilita a vida do adversário", declarou Renato.

Se o rendimento foi ruim e pode ser melhorado no dia a dia, a tabela de classificação na Libertadores é mais difícil de ser alterada. Com apenas um ponto em dois jogos, o Grêmio já vê o Libertad com boa vantagem na ponta do grupo.



"O nosso grupo se cobra bastante, é consciente que ficou mais difícil, mas restam quatro jogos e nós vamos trabalhar para conseguir a classificação", frisou Geromel. "O Libertad ganhou os dois primeiros jogos, verdade, mas vamos brigar até o último minuto. Vamos brigar, não tem nada definido ainda", concordou Kannemann.

O próximo jogo do Grêmio é contra o Internacional, domingo, na Arena. O Gre-Nal é válido pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Roger Souza     

Faltou garra dos nossos atacantes e velocidade e vontade para nossos volantes, pois o autor do gol deles partiu la de tras das suas linhas passou por Maicon e Michel ainda em seu campo de defesa e ficou no mano a mano para empurrar a bola pras redes, coitada da nossa zaga, esta muito desprotegida com dois volantes lentos e sem garra... De resto o time tentou, buscou o empate, mas não foi nossa noite, vamo gremio que ainda estamos vivos...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2019









20/10/2019