Confira a ficha técnica de Grêmio 0 x 1 Libertad

Mesmo lutando até o final, Tricolor não conseguiu converter suas chances em gol


Fonte: gremio.net

Grêmio fica em desvantagem em jogo na Arena, realizado na noite desta terça-feira, com derrota de 1 x 0 para o Libertad. Time lutou até o final, mas Libertad veio bastante fechado e disposto a não deixar o Tricolor impor seu jogo. Primeiro tempo foi marcado por um jogo truncado, com muitos desarmes e faltas para os dois lados.



Ao final do primeiro tempo, o que pareceu ser um pênalti em cima do Cortez, não foi nada para a arbitragem. Nos acréscimos de dois minutos, numa jogada de contra-ataque do Libertad, em que Martínez recebe na esquerda, driblando Geromel e cruzando para Bareiro, este aproveita o espaço e marca 1 x 0 para os paraguaios.

No segundo tempo, time que já voltou do vestiário com uma troca, André no lugar de Felipe Vizeu, demonstrou mais volume de jogo e pressão sobre o time adversário. Tricolor seguiu durante toda a partida tentando furar o bloqueio paraguaio e muitas vezes chegou ao gol do adversário, mas sem obter êxito e conseguir converter em gol as boas chances que apareceram.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 0 X 1 LIBERTAD

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data: 12 de março (terça-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Diego Haro-PER
Assistentes: Victor Raez-PER e Michael Orue-PER
Renda: R$ 1.136.733,00
Público Total: 32.998
Cartão amarelo: Maicon, Marinho, Luan (Grêmio) Cougo, Oscar Cardoso, Edgar Benítez (Libertad)

Gol: Bareiro (Libertad-PAR), aos 47 minutos do primeiro tempo.

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon (Jean Pyerre), Marinho (Diego Tardelli) e Luan, Everton e Felipe Vizeu (André).
Técnico: Renato Portaluppi

LIBERTAD-PAR: Martín Silva; Iván Piris, Luis Cardozo, Paulo da Silva e Ayrton Cougo; Antonio Bareiro, Sergio Aquino (Riveros), Alexander Mejia e Rodrigo Rivero (Edgar Benítez); Óscar Cardozo e Adrián Martínez (Recalde).
Técnico: José Antônio Chamot



Grêmio x Libertad, Ficha técnica, Libertadores

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Luiz Contiero     

Ficha Tecnica é Tecnico TEIMOSO arrogante vai toma balaio! E so o começo! Renato, larga esse meio campinho de vovós da bola e coloca os guri da base!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2019









24/5/2019









FUTEBOL BRASILEIRO - 12:07 (0)

Poliana? O futebol no Brasil está evoluindo