Olha a Zebra! Efetivo, Libertad derrota o Grêmio na Arena

Tricolor teve o domínio do jogo, mas não conseguiu transformar em gols e sofreu com o contra-ataque paraguaio


Fonte: lance

A zebra chegou a Porto Alegre. Na noite desta terça-feira, o Libertad surpreendeu o Grêmio e venceu o Tricolor por 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor fica com apenas um ponto no Grupo H. Já os paraguaios seguram a liderança da chave, com seis pontos.



Na próxima rodada, o Grêmio vai até o Chile visitar a Universidad Católica. Enquanto isso, o Libertad recebe o Rosario Central.

O jogo

Como é característica do time comandado por Renato Gaúcho, o Grêmio apostava na troca de passes e movimentação dos atacantes para abrir a zaga paraguaia. O problema era que Luan, seu principal articulador, não parecia inspirado e errava muito.

Do outro lado, o Libertad jogava no erro do Tricolor e por pouco não abriu com Cardozo. Bareiro roubou a bola de Cortez, tocou para Martínez, que achou o camisa 9. Tacuara entrou de voleio e mandou por cima do gol.

A única chance clara do Tricolor veio com Luan. Em raro lance de lucidez, o camisa 7 chamou a responsabilidade e soltou a bomba, que triscou a trave de Martín Silva.

No último lance da etapa inicial, Cortez tentou cavar um pênalti, a arbitragem mandou o jogo seguir e o Libertad puxou o contra-ataque. Martínez chamou Geromel para dançar e cruzou para Bareiro, que pegou de primeira e abriu o placar.

No segundo tempo Renato Gaúcho voltou com André no lugar de Vizeu. O Tricolor até ganhou um pouco mais de movimentação, porém o ferrolho paraguaio levava a melhor e Martín Silva pouco era incomodado.

Na única chance mais clara, Cortez desceu pela esquerda e levantou. André se antecipou ao goleiro e cabeceou por cima do gol.

Diante de uma defesa impenetrável, o jeito foi apostar na bola parada. Em chance da entrada da grande área, Jean Pyerre assustou Martín Silva que tirou com os olhos.





Grêmio, Libertadores, Derrota

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Joao Schernn     

O time considerado titular tem que jogar mais jogos e nao ficar jogando de 8 em 8 dias sairam com caimbras e mortinhos no final do jogo

Rodnei Vaz     

nao podemos depender de luan e andre isso e time pra gauchao

Cristiano Born     

Com Maicon, michel e Luan o meio campo fica muito lento.. precisa deixar matheus nesse time pra dar maior agilidade pro time e recompor mais rápido

Eloi Burnier     

Cortez cair na área para cavar pênalti ê inaceitável

Eloi Burnier     

Grêmio Tenque pensar que não está enfrentado os times do interior não vamos a lugar algum só sisca na frente dá área e nada aconteçe

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2019









24/5/2019









FUTEBOL BRASILEIRO - 12:07 (0)

Poliana? O futebol no Brasil está evoluindo