Tardelli lamenta estreia sem gols pelo Grêmio

Jogador atuou por 25 minutos diante do São José, mas não deixou a sua marca; Próxima chance será na Libertadores


Fonte: lance

No último sábado, o atacante Diego Tardelli, principal contratação do Grêmio para a temporada, fez a sua estreia pelo time gaúcho. Diante do São José, o atleta participou de 25 minutos da partida e agora aguarda uma chance no duelo contra o Libertad.



Apesar do pouco tempo em campo, o recém-contratado queria ter feito o seu primeiro gol com a camisa do Imortal, pois assim tiraria um peso gigantesco das costas.

"Queria ter feito um pouco mais. Quem sabe um gol para tirar o peso. Mas é assim mesmo. Estava há dois meses sem jogar. Agora é adquirir a melhor forma física e aguentar o quanto der. Temos competições importantes pela frente e preciso estar preparado", afirmou.

Elenco Unido

Diante de tamanha concorrência no ataque, como, por exemplo Vizeu e André, o novo reforço afirmou que recebeu muita força dos companheiros antes do primeiro jogo.

"Eles (colegas) estavam mais ansiosos que eu. Perguntavam se eu iria jogar hoje, quando iria estrear. É um elenco fantástico, um grupo de amigos, uma família. Está sendo muito bacana. A intenção agora é aumentar o tempo. Hoje (sábado) foram 30 minutos. Sentimos, claro, o ritmo de jogo e treino é importante. Mas terei mais uma semana para treinar, e em seguida a Libertadores. Quanto mais eu treinar, estarei melhor", brincou.




Tardelli, Grêmio, Estreia

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2019







24/5/2019









FUTEBOL BRASILEIRO - 12:07 (0)

Poliana? O futebol no Brasil está evoluindo