A boa estreia de Darlan e o sonho do presidente Romildo

Volante ganha elogios e reafirma bom trabalho realizado na base gremista


Fonte: gauchazh.clicrbs.com.b

Para quem está desde os 12 anos de idade no Grêmio, estrear no time principal sempre foi um sonho. Para o são-borjense Darlan, de 20 anos, ele se realizou no sábado (9), na boa vitória de 3 a 0 sobre o São José. E não foi uma simples estreia. Foi uma primeira apresentação merecedora de elogios e uma mostra de que Renato Portaluppi estava certo quando observou o volante na base e o trouxe para cima.



Até ser substituído pelo outro estreante Diego Tardelli, Darlan teve um excelente rendimento e um elevadíssimo número de passes certos (82 de 83), repetindo a característica de outros dois nomes que surgiram da mesma base: Arthur e Matheus Henrique. Além disso, teve um drible, dois desarmes e uma finalização, ainda que incorreta.

A boa atuação de Darlan agradou o técnico Renato Portaluppi, que destacou a personalidade do garoto. Algo que também chamou a atenção do presidente Romildo Bolzan que, inclusive, revelou que pretende investir ainda mais na base. O presidente disse ter um sonho de, um dia, conseguir montar o time titular com 11 jogadores produzidos dentro de casa. Como sabe que isso é praticamente impossível, ele já ficaria satisfeito se o plantel tivesse 50% de atletas oriundos da base gremista.



Grêmio,Darlan,Romildo,Promessa

LEIA TAMBÉM:Grêmio fecha trabalhos para a retomada no Brasileirão

LEIA TAMBÉM:Léo Moura cobra Grêmio com mais imposição para recuperar respeito dos adversários na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Esse garoto tem futuro, muito bom jogador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/7/2019
















19/7/2019











CAMPEONATO BRASILEIRO - 09:59 (1)

Grêmio poderá utilizar time misto no Gre-Nal