Michel treina normalmente e poderá jogar contra o Libertad

Grupo titular do Grêmio treinou em campo reduzido antes de iniciar concentração para jogo da Libertadores


Fonte: Correio do Povo

O Grêmio fez neste domingo o último treino antes de iniciar o período de concentração para enfrentar o Libertad, terça-feira, na Arena. A boa notícia foi a presença do volante Michel, que se recuperou de dores no tornozelo e treinou normalmente. Conforme nota do clube, estará à disposição para atuar sem limitações.



Apesar de ter jogado no segundo tempo contra o Aimoré, inclusive participando do terceiro gol, Diego Tardelli participou dos treinamentos com os titulares. Os jogadores trabalharam em campo reduzido, com duas equipes de nove jogadores se enfrentando em quatro tempos. Depois disso, os atletas treinaram finalizações com Renato Portaluppi.

Os atletas que jogaram contra o Zequinha fizeram trabalho de recuperação física no vestiário, com exceção de Thonny Anderson e Leonardo, além de Tardelli. Nesta segunda-feira, o grupo segue trabalhando, com atividade marcada para as 15h30min no CT Luiz Carvalho.






Grêmio, Michel, Libertadores

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2020








26/5/2020