“Sonho em ver o Grêmio com 11 jogadores da base”, diz Romildo

Presidente do clube salientou formação de atletas do clube


Fonte: Correio do Povo

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., revelou um sonho que tem para o futuro do Grêmio. Após a goleada de 3 a 0 sobre o São José nesse sábado, o dirigente reiterou a importância da base para o futuro gremista e disse que sonha que o Tricolor possa ter um dia um time formado apenas por atletas criados no clube.



“O Grêmio vai fazer mais investimentos com a base neste ano. O meu maior sonho será o dia em que o Grêmio botará em campo 11 jogadores do time titular formados na base. Isso é um sonho, claro que não vai acontecer, mas já conseguimos ter no plantel mais de 50% de jogadores formados na base. A preocupação é sempre em ter a base nas melhores condições”, disse Romildo ao ser questionado sobre sua ambição para o futuro no Grêmio.

O jogo contra o São José ficou marcado pela estreia com bom desempenho do garoto Darlan, de 20 anos. Romildo ressaltou o trabalho feito na formação de jogadores e disse que a base deve ser a essência do Grêmio. “A base do Grêmio é fundamental. O Grêmio não teria condições de comprar um Arthur, um Pedro Rocha, um Everton. A expectativa de um Matheus Henrique, um Jean Pyerre ou Pepê. O Grêmio teria condições de comprar? O Grêmio teria de fazer um bom investimento para ter esses jogadores. Eles são formados aqui, crescem e têm sucesso. É um sucesso para o Grêmio, para eles e, por consequência, gera receita para o clube”, afirmou.“ Para mim, a formação na base é a essência de um clube e o Grêmio trata isso muito bem.”





Grêmio, Categoria de base, Tricolor

LEIA TAMBÉM: Grêmio e Flamengo já sabem quem será o possível adversário do Mundial

LEIA TAMBÉM:Renato fala com André sobre B.O e dá conselho ao jogador

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Luiz Contiero     

E já vendeu o Tetê...

Joao Schernn     

Entao cadê o vitor bobsion

Vamos então colocar o Phelipe no gol, aí já vamos melhorar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2019













16/9/2019







A BASE VEM FORTE! - 12:30 (0)

Sub-17 vence com goleada o Velez Sarsfield