Conversa vai definir presença de Michel diante do Libertad


Fonte: Correio do Povo

Lucas Uebel/Grêmio
O técnico Renato Portaluppi revelou após a goleada de 3 a 0 sobre o São José pelo Gauchão nesse sábado que terá uma conversa com Michel para saber se o volante terá condições de enfrentar o Libertad na próxima terça-feira, às 21h30min, pela Libertadores. O jogador, que foi desfalque na estreia diante do Rosario Central, treinou na sexta e pode retornar contra os paraguaios.



“A gente tem esperança de contar com o Michel. Vamos aguardar como ele estará na semana. Vou conversar com ele, a conversa com o jogador é muito importante para ele me dizer como está. Se ele tiver condições, vai para o jogo”, revelou Renato.



Já o atacante Alisson e o lateral-direito Léo Moura estão fora da partida contra o Libertad. Renato afirmou, porém, que os dois devem ser liberados para treinar com o elenco na próxima semana. “O Alisson pode se juntar ao grupo, mas não tem condição de jogar. O Léo Moura continua na parte física. Acredito que nesta semana ele já estará entregue ao grupo”, contou.



Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2019







24/5/2019









FUTEBOL BRASILEIRO - 12:07 (0)

Poliana? O futebol no Brasil está evoluindo