Renato pede apoio da torcida para jogo contra o Libertad


Fonte: Correio do Povo

Lucas Uebel/Grêmio
O técnico Renato Portaluppi fez um pedido para a torcida para a estreia do Grêmio na Arena na Libertadores. Após a goleada de 3 a 0 sobre o São José pelo Gauchão, o treinador afirmou que quer ver o estádio lotado diante do Libertad na próxima terça-feira, às 21h30min. Renato reforçou que o apoio do torcedor será fundamental para o Tricolor conquistar sua primeira vitória no torneio.



“Peço já o apoio da torcida para que eles venham incentivar a nossa equipe para termos uma vitória na terça-feira. Na Libertadores é fundamental vencer em casa para você jogar de uma forma tranquila fora. Tenho certeza de que o Grêmio dentro de casa vai se impor e buscar uma vitória”, disse Renato, que voltou a elogiar a atuação do Grêmio no empate com o Rosario Central.

“Libertadores não tem jogo fácil, principalmente em se tratando de estreia. O Grêmio não foi o de sempre, mas mereceu vencer a partida. Nós jogamos contra uma equipe argentina na casa deles e conseguimos um ponto importante”, avaliou.

Em relação ao Libertad, Renato afirmou que não considera que adversário de terça-feira esteja em um momento de crise pela saída do técnico Leonel Álvarez. O treinador lembrou que os paraguaios golearam na estreia na fase de grupos e projetou um jogo difícil na Arena.

“Não acredito que o Libertad esteja em crise por causa do técnico, eles começaram goleando em casa por 4 a 1, mas reforço o que falei antes. Não tem jogo fácil em Libertadores. Com certeza vamos encontrar dificuldades, mas eu confio nos meus jogadores. Eles (Libertad) vão dar trabalho, mas podem ter certeza de que o Grêmio também vai dar trabalho”, garantiu Renato.



O Grêmio volta a treinar na tarde deste domingo visando ao jogo com o Libertad. O volante Michel, que foi desfalque diante do Rosario Central, pode retornar. Diego Tardelli deverá ficar no banco de reservas.

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Mr Green     

Quem acha que o gremio ganha da like

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2019







24/5/2019









FUTEBOL BRASILEIRO - 12:07 (0)

Poliana? O futebol no Brasil está evoluindo