Gurias Gremistas recebem faixas de campeãs e dão volta olímpica na Arena


Fonte: Site Oficial

Lucas Uebel/Grêmio
A noite de Campeonato Gaúcho na Arena também foi de festejos pela título do Estadual das Gurias Gremistas. Campeões em dezembro de 2018 diante do Internacional, as atletas e comissão do departamento de futebol feminino foram homenageados com faixa de ‘Campeão’, que foram entregues por dirigentes do Tricolor, e no intervalo deram volta olímpica no gramado.



Na zona mista da Arena, antes da bola rolar para Grêmio e São José, o presidente Romildo Bolzan, ao lado de sua esposa Dona Vera, o vice-presidente de futebol Duda Kroeff e o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Bugin, colocaram as faixas em cada uma das atletas e membros da comissão técnica. Os dirigentes também receberam as faixas, entregues pelo diretor do departamento Yura e logo após posaram para fotos.



Em um momento único e sonhado pelas atletas, no intervalo da partida elas deram uma volta olímpica no gramado a Arena, com a taça conquistada no Beira-Rio no ano passado, e foram saudadas pela torcida presente no estádio.

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2019







24/5/2019









FUTEBOL BRASILEIRO - 12:07 (0)

Poliana? O futebol no Brasil está evoluindo