[ENQUETE]: Você aprovou a estreia de Diego tardelli?


Fonte: Correio do Povo

O atacante Diego Tardelli admitiu após o jogo contra o São José que ainda não está na sua melhor forma física. Ainda assim, o jogador destacou que fazer a estreia com a camisa do Grêmio na noite deste sábado foi positivo para “tirar o peso” do primeiro jogo. Ele espera agora ter novas oportunidades pra chegar logo ao rimo ideal. Eai torcedor, você aprovou a estreia de Diego tardelli?



“Acho que foi bom, não era do jeito que eu queria, queria poder ajudar mais, estar melhor fisicamente, mas foi bom para tirar o peso da estreia. Foi bom, com uma equipe jogando bem, jogando muito. A ansiedade era grande pela estreia desde a minha chegada. Eu queria ter feito um pouco mais, mas é assim mesmo”, afirmou Tardelli, que jogou ao lado de André neste sábado e disse que se sente bem jogando com um centroavante.

“Agora é dar sequência e é preciso adquirir a forma física para estar bem preparado. Acho que podemos jogar com dois centroavantes, há muita qualidade, tem essa molecada que mostrou uma qualidade incrível. Isso mostra que o nosso elenco é de qualidade”, analisou.

Diego Tardelli ainda elogiou a boa recepção que teve no elenco gremista. “A recepção do elenco foi muito boa, é um elenco fantástico, estou sendo bem recebido. Hoje foram 30 minutos, eu sinto bastante ainda. O ritmo de jogo é totalmente diferente. Agora estou disponível, respeitando os jogadores que já iniciaram, eu estou correndo por fora. Tem que dar oportunidade para quem está jogando e está jogando melhor”, admitiu.

Eai torcedor, você aprovou a estreia de Diego tardelli?





Grêmio, Tardelli, Enquete


Leia também: Arsenal prepara oferta para tirar zagueiro Kannemann do Grêmio

Leia também: Moreno lembra atrito com Luxa e revela sondagens de cinco clubes do Brasil



Comentários



Tinha que receber quando entrar em forma...

Mr Green     

Creio que foi mal aproveitado... de centroavante teria feito melhor e até talvez um gol

Donizete Brito     

Pelo tempo parado, foi muito bem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/3/2019



24/3/2019