Michel volta a treinar e pode atuar contra o São José


Fonte: Gazeta Esportiva

Com portões fechados no CT Luiz Carvalho, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, fez a última atividade antes do jogo de sábado contra o São José-RS, às 19 horas (de Brasília), na Arena, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Para o compromisso do final de semana, os titulares serão poupados devido ao jogo de terça-feira diante do Libertad pela Libertadores.



Recuperado de lesão, o volante Michel treinou normalmente e deve ser aproveitado no duelo pelo Estadual. Por sua vez, o centroavante Diego Tardelli mostrou evolução física e será aproveitado no decorrer da partida. Matheus Henrique treinou na lateral-direita e irá iniciar o jogo nessa função.

A última parte do treinamento foi aberta a imprensa e ocorria o tradicional recreativo. Dessa forma o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Matheus Henrique, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Michel, Rômulo, Montoya e Jean Pyerre, Pepê e André. O Tricolor Gaúcho lidera o Gaúcho com 20 pontos.



Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2019






24/5/2019









FUTEBOL BRASILEIRO - 12:07 (0)

Poliana? O futebol no Brasil está evoluindo