[ENQUETE] Você aprova o empréstimo de Rafael Galhardo ao Tricolor?


Fonte: Gazeta Esportiva

Fora dos planos do técnico Alberto Valentim nesta temporada, o lateral-direito Rafael Galhardo irá defender o Grêmio nesta temporada. O jogador, que chegou ao Vasco na temporada passada, vai retornar ao clube gaúcho, onde atuou em 2015. E o portal do gremioavalanche quer saber, você aprova o empréstimo de Rafael Galhardo ao Tricolor?



Rafael Galhardo foi emprestado com valor dos direitos fixados na negociação. O Cruz-Maltino vai arcar com uma parte dos salários do atleta, que chega ao tricolor gaúcho para ser uma opção no elenco do técnico Renato Gaúcho.

O lateral direito não atuou pelo Vasco em nenhuma partida nesta temporada, após ter perdido espaço no elenco em 2019 após as chegadas de Raúl Cáceres e Cláudio Winck.

Desde que chegou ao Cruz-Maltino, Rafael Galhardo foi um dos jogadores mais contestados pela torcida e conviveu com algumas lesões. O lateral-direito terminou 2018 na reserva de Luiz Gustavo, que atuou improvisado na reta final do Campeonato Brasileiro.



E o portal do gremioavalanche quer saber, você aprova o empréstimo de Rafael Galhardo ao Tricolor?

Grêmio,Rafael Galhardo,Mercado da bola


Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Simmmm

O que me lembro era um bom jogador. Não tem como desaprender o futebol que jogava, sendo pago parte de seu salários, vale a aposta.

Sim chega e vai pro jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2019







24/5/2019









FUTEBOL BRASILEIRO - 12:07 (0)

Poliana? O futebol no Brasil está evoluindo