Grêmio encaminhado para receber o São José


Fonte: Site Oficial

Foto: Divulgação
Com portões fechados no CT Luiz Carvalho o técnico Renato Portaluppi encaminhou o time que recebe o São José na noite deste sábado pelo Campeonato Gaúcho. Com o grupo dividido entre os atletas que jogaram em Rosário pela Libertadores e os que ficam à disposição para amanhã, o técnico viu Michel trabalhar normalmente e DIego Tardelli mostrar evolução física.



O treinamento teve a presença do lateral Galhardo, apresentado, mas que ainda não estara à disposição para o jogo. Com portões fechados, Renato escalou a equipe. Quando o acesso foi liberado já acontecia o treinamento recreativo, mas o provável time deve ter Paulo Victor; Matheus Henrique, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Michel, Rômulo, Montoya, Jean Pyerre e Pepê; André. Apesar de ter treinado normalmente, Diego Tardelli ainda não deve iniciar o jogo, ficando como opção no banco de reservas.



Líder da fase classificatória e classificado às quartas de final, o Grêmio recebe o São Jose às 19h deste sábado. Os jogadores que atuaram contra o Rosário Central treinam normalmente no sábado, e no domingo o grupo todo se reapresenta para iniciar os trabalhos visando o jogo contra o Libertad, terça-feira, pela Libertadores.

Leia também: Arsenal prepara oferta para tirar zagueiro Kannemann do Grêmio

Leia também: Moreno lembra atrito com Luxa e revela sondagens de cinco clubes do Brasil



Comentários



Se nos queremos ser campeões não podemos contratar Galhardo

Se quisermos ser campeões novamente precisamos ter um goleiro à altura. Paulo Vitor não dá confiança e falhou no gol do rosário.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/3/2019



24/3/2019