Grêmio acerta retorno de Galhardo


Fonte: Site Oficial

Foto: Lucas Uebel/Divulgação
Rafael Galhardo é mais um reforço tricolor para a temporada 2019. O Grêmio acertou a contratação do lateral-direito do Vasco da Gama por empréstimo até o final da temporada. Aos 27 anos, Galhardo inicia sua segunda passagem pelo Clube.



Natural de Nova Friburgo, Galhardo começou sua carreira profissional no Flamengo, pelo qual conquistou o Brasileirão de 2009. Em 2013 transferiu-se para o Santos, e na temporada 2015 chegou a Porto Alegre pela primeira vez, após empréstimo ao Bahia. Titular do Grêmio durante o Brasileirão, Galhardo foi escolhido Bola de Prata da competição e deixou o Clube na temporada seguinte rumo ao Anderlecht, da Bélgica.

Retornando da Europa, Galhardo defendeu Athletico-PR, Cruzeiro e Vasco da Gama, de onde chega com contrato de empréstimo até dezembro. O jogador já foi aprovado nos exames médicos e será logo após o treino desta sexta-feira.



Ficha Técnica:
Nome: Rafael Galhardo de Souza
Nascimento: 30/10/1991
Naturalidade: Nova Friburgo (RJ)
Clubes: Flamengo, Santos, Bahia, Grêmio, Anderlecth (BEL), Athletico-PR, Cruzeiro e Vasco da Gama

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2019







24/5/2019









FUTEBOL BRASILEIRO - 12:07 (0)

Poliana? O futebol no Brasil está evoluindo