Grêmio lida com sentimentos mistos após empate diante do Rosario


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel/Divulgação
Foto:

A delegação do Grêmio desembarcou nessa quinta-feira no aeroporto Salgado Filho após a estreia com empate diante do Rosario Central na estreia na Libertadores. E com um sentimento misto entre o “dever cumprido” e o “poderia ter sido melhor”. Renato Portaluppi e os jogadores exaltaram o ponto conquistado no Gigante de Arroyito, mas também lamentaram as chances de gol desperdiçadas durante a partida.



“O Grêmio, de repente, não teve uma atuação como estamos acostumados a ver, mas jogamos uma partida de Libertadores”, justifica Renato. O ponto somado em Rosario só poderá ser considerado bom caso o time vença o Libertad na próxima terça-feira, na Arena, pela segunda rodada do Grupo H. Uma vitória sobre os paraguaios coloca o Grêmio na liderança. “A nossa equipe ainda está longe do ideal na parte física e técnica. A tendência é ir melhorando com o decorrer dos jogos”, afirma o treinador. “Tem que fazer o dever de casa e conquistar pontos fora”, continua.

Neste sábado, o Tricolor volta a jogar pelo Campeonato Gaúcho. O Grêmio recebe o São José, a partir das 19h, na Arena. O jogo deve marcar a estreia do atacante Diego Tardelli. O lateral-direito Galhardo, recém-contratado junto ao Vasco da Gama, também pode estar em campo. O Grêmio ainda precisa registrar o nome do atleta na CBF. Com Leo Moura lesionado e Leonardo Gomes desgastado pela sequência de jogos, Renato poderá ser forçado a improvisar no setor.



O zagueiro Walter Kannemann foi convocado para defender a seleção da Argentina nos amistosos contra Venezuela e Marrocos, nos dias 22 e 26 de março. Com isso, ele fica fora dos dois jogos das quartas de final do Campeonato Gaúcho, assim como o atacante Everton, que estará com a Seleção Brasileira. Ambos, no entanto, ficam à disposição para o Gre-Nal.

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Edemar Rodrigues     

Rodnei falou tudo faltou calma , eu lembrei sabe de quem ???lucas barrios ele tinha calma para fazer o gol...

O renato tem que parar de inventar time quando o nesmo ja esta pronto era pra ele colocar o matheus Henrique no lugar do romulo ai o time roda bola com mais tranquilidade o romulo ainda não esta pronto pra ser titular o time vou a jogar como se tivesse o cicero plantado no chão desgastando o luan e o maicon sem ninguém próximo pra jogar era assim que fucionava com maicon o walace luan e douglas depois maicon jailson luan depois com maicon Arthur e luan todos davam opção pro companheiro no meio então renato coloca o haroto ele ja esta pedindo passagem vai acontcer como aconteceu com Arthur ate voce ver que estava errado ai o time foi campeão da libertadores

Claudio Pramio     

E impressionante como aue o Grêmio nos últimos anos tem tido ploblemas com centroavante espero que as coisas mudem

Adriano Santos     

Luan não estava jogando bem. Deveria ter sido substituido antes. E Maycom não está em forma. Raramente aguenta uma partida inteira. A boa notícia e que o Matheus mostrou que tem um futuro brilhante no time.

Rodnei Vaz     

faltou tranquilidade pra matar o jogo tem que treinar mais finalizações

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/5/2019











25/5/2019