Diego Tardelli deve estrear no Grêmio com time alternativo no sábado

Definição passará por treinamento de sexta-feira e conversa com Renato Portaluppi


Fonte: Correio do povo

Tudo indica que a estreia de Diego Tardelli no Grêmio deve ocorrer na partida contra o São José, no sábado, na Arena. O atacante não viajou para a partida de estreia na Libertadores, contra Rosario Central, na Argentina, para participar de um jogo-treino com a transição. Uma conversa entre o jogador de 33 anos e o técnico Renato Portaluppi ocorrerá no trabalho de sexta-feira para definir se ele estará no grupo misto que enfrenta o Zequinha.



A tendência é que Tardelli não inicie o jogo, mas seja opção no banco de reservas. O atacante não atua desde 30 de novembro, quando defendia o Shandong Luneng, na final da Copa da China. No Grêmio, ele começou os trabalhos no dia 13 de fevereiro e, nesta quinta-feira, completa 22 dias de atividades.

“Tenho conversado com o Tardelli e a preparação física para ver se é possível levá-lo contra o São José. Quem vai dar essa resposta é ele. Ele está há muito tempo parado. Fiz jogo-treino para colocar o Tardelli em ritmo e amanhã (na terça-feira passada) ele fará outro para ir entrosando. Não adianta ficar 30 dias só na parte física. Quando ele estiver se sentindo bem, vamos colocá-lo”, revelou na última terça-feira o técnico gremista.

Como o Tricolor enfrentará o Libertad, do Paraguai, na próxima terça-feira, às 21h30min, na Arena, e já garantiu matematicamente a classificação para as quartas do Gauchão, o Grêmio utilizará um time alternativo contra o São José. Cinco dias depois do confronto contra os paraguaios, os comandados de Renato Portaluppi disputam o Gre-Nal, em casa, e no dia 20, pegam o Pelotas, na Boca do Lobo.



O Grêmio permaneceu na Argentina nesta quinta-feira e realizou uma atividade para os atletas que não iniciaram a partida contra o Rosárop Central. O retorno para o Brasil inicia às 14h30min. A próxima atividade do Tricolor está marcada para sexta-feira às 9h30min. O confronto contra o São José ocorre no sábado, às 19h, na Arena.

Diego Tardelli,Grêmio,Gauchão

Leia também: Arsenal prepara oferta para tirar zagueiro Kannemann do Grêmio

Leia também: Moreno lembra atrito com Luxa e revela sondagens de cinco clubes do Brasil



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/3/2019



24/3/2019