Grêmio se reapresenta e faz treino regenerativo

Atletas terão uma semana de trabalhos com foco no Veranópolis


Fonte: Site oficial

Na tarde desta terça-feira, o plantel do Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho após um dia de folga. Com o foco voltado para o próximo confronto do Campeonato Gaúcho, o Tricolor iniciou a semana cheia de trabalhos com um treino regenerativo. O próximo compromisso será na segunda-feira, 25/02, na Arena, às 20h.



Em campo os atletas participaram de uma atividade comandada pelo departamento de preparação física. Enquanto os titulares no empate em 0 a 0 com o Brasil de Pelotas no último domingo corriam ao redor do gramado, os demais trabalhavam em um circuito em campo, como Cortez, Léo Moura e Luan. Na academia, outros atletas também realizavam trabalhos de reforço muscular.



Serão sete dias de atividades e o foco está, inicialmente, no confronto com o Veranópolis na próxima segunda-feira. Para a partida, o técnico Renato Portaluppi, que já estará de volta à Porto Alegre, não poderá contar com o lateral Juninho Capixaba, expulso contra o Brasil de Pelotas. Mas a tendência é a utilização de força máxima, já que Maicon, Cortez, Léo Moura, Luan e Geromel deverão estar de volta, além de ser o último teste antes da estreia na Libertadores.

Antes de iniciar a atividade, o goleiro Julio César falou em entrevista coletiva. Ouça a íntegra da atividade abaixo.

Amanhã, o Tricolor volta aos treinamentos às 9h30 também no CT Luiz Carvalho.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA



Grêmio, treino

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/5/2019





22/5/2019