Jael chega no FC Tokyo de olho nos títulos: Preparado para este desafio

Atacante deixou o Grêmio na última semana e foi apresentado nesta terça-feira pelo clube japonês. Jogador está em sua terceira passagem pelo futebol asiático


Fonte: Lance!

O atacante Jael foi apresentado nesta terça-feira pelo FC Tokyo. A sua saída do Grêmio e a chegada ao Japão ocorreram de forma muito rápida. Em entrevista coletiva pelo novo clube, o brasileiro afirmou estar preparado para mais este novo desafio na carreira.



- Estou muito feliz, preparado para esse novo desafio, espero que dê tudo certo e que seja um belo ano. Eu vim com espírito de conquistas e vitórias, espero que a equipe possa conquistar os objetivos no ano, aquilo que o clube sonha. O mais importante é conquistar títulos - declarou.



É a terceira vez que Jael atua no futebol asiático. O atacante jogou pelo Seongnam IC, da Coreia do Sul, em 2012, e no Chongqing Lifan, da China, em 2015.

Jael chegou desacreditado no Grêmio e foi importante nas conquistas da Libertadores e do Campeonato Gaúcho. O jogador elogiou o FC Tokyo.

- Com muito trabalho, empenho e dedicação, temos tudo para fazer um belo ano. No pouco que eu vi aqui, dos trabalhos, do treinador, treinei duas vezes só, mas fiquei muito satisfeito. Técnica e taticamente, é um nível muito alto dos jogadores japonês. Passe rápido, controle de bola muito bom. Então espero que seja um ano bom e que possamos conquistar nossos objetivos.

Além do Grêmio, Jael passou por outros clubes do futebol brasileiro, como Criciúma, Atlético-MG, Goiás, Bahia, Portuguesa, Flamengo, Sport, São Caetano e Joinville. Ele jogou ainda no Kalmar FC, da Suécia.



Grêmio, Jael

Leia também: Em protesto, Inter anuncia time reserva e muda contexto do GreNal


Leia também: Tricolor finaliza preparativos para o clássico deste domingo



Comentários



Jael, boa sorte no novo clube.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/3/2019













17/3/2019