Rodrigo Adams: Grêmio está pronto para mais uma Libertadores

Tricolor conta com seu melhor grupo de jogadores na gestão Romildo Bolzan


Fonte: Diario Gaucho

Gauchão não é parâmetro técnico para o que realmente interessa. Porém, o Grêmio está pronto para mais uma Libertadores. Tal certeza não se deve ao desempenho no certame regional, mas pela qualidade do plantel montado. No papel, é nosso melhor grupo para iniciar uma temporada desde que o Tricolor é presidido por Romildo Bolzan.



De maneira orgânica, a equipe de Renato foi reformulada para melhor. Depois da saída de jogadores identificados e multicampeões, como Grohe e Ramiro, o clube tem, no mínimo, dois bons jogadores por posição. Em alguns casos, até três em condições de disputar titularidade.



Soma-se à chegada de nomes como Vizeu e Tardelli a ascensão de jovens promessas, como Matheus Henrique e Jean Pyerre. Todos têm condições de ser um dos 11 de Renato. O cenário é promissor, e o Grêmio tem plenas condições de ir para as cabeças de novo. Agora, respaldados pelos veteranos, é preciso confirmar na competição que mais brilha aos nossos olhos.

Espinha que endossa
O time de Renato conta com uma espinha dorsal que vai amparar a chegada de novos jogadores. Basta ver que, dos 11 titulares, oito estão começando, no mínimo, a terceira temporada aqui: Léo Moura, Kannemann, Geromel, Cortez, Maicon, Michel, Luan e Everton. Todos campeões da Libertadores. Conhecem o caminho. Assim como Tardelli.

Com esse respaldo, somado à experiência de Renato e da comissão técnica, os novos jogadores encontram um terreno fértil para buscar o seu melhor futebol. Viva o Grêmio! Vamos em busca da quarta Copa.



Grêmio, Libertadores

LEIA TAMBÉM: Renato admite preciosismo do Grêmio: 'Exageramos no toque de bola'

LEIA TAMBÉM: Grêmio x Athletico: Renato encaminha time reserva para o confronto

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Claudio Pramio     

Não esqueçamos nosso goleiro titular ano passado não era nem dez porcento em comparação ao Grohe ele e muito fraco

Alexandre Souza     

Esse ano vai ser só alegria para nós torcedores gremista Dale Grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/8/2019







21/8/2019