Rodrigo Adams: Grêmio está pronto para mais uma Libertadores

Tricolor conta com seu melhor grupo de jogadores na gestão Romildo Bolzan


Fonte: Diario Gaucho

Gauchão não é parâmetro técnico para o que realmente interessa. Porém, o Grêmio está pronto para mais uma Libertadores. Tal certeza não se deve ao desempenho no certame regional, mas pela qualidade do plantel montado. No papel, é nosso melhor grupo para iniciar uma temporada desde que o Tricolor é presidido por Romildo Bolzan.



De maneira orgânica, a equipe de Renato foi reformulada para melhor. Depois da saída de jogadores identificados e multicampeões, como Grohe e Ramiro, o clube tem, no mínimo, dois bons jogadores por posição. Em alguns casos, até três em condições de disputar titularidade.



Soma-se à chegada de nomes como Vizeu e Tardelli a ascensão de jovens promessas, como Matheus Henrique e Jean Pyerre. Todos têm condições de ser um dos 11 de Renato. O cenário é promissor, e o Grêmio tem plenas condições de ir para as cabeças de novo. Agora, respaldados pelos veteranos, é preciso confirmar na competição que mais brilha aos nossos olhos.

Espinha que endossa
O time de Renato conta com uma espinha dorsal que vai amparar a chegada de novos jogadores. Basta ver que, dos 11 titulares, oito estão começando, no mínimo, a terceira temporada aqui: Léo Moura, Kannemann, Geromel, Cortez, Maicon, Michel, Luan e Everton. Todos campeões da Libertadores. Conhecem o caminho. Assim como Tardelli.

Com esse respaldo, somado à experiência de Renato e da comissão técnica, os novos jogadores encontram um terreno fértil para buscar o seu melhor futebol. Viva o Grêmio! Vamos em busca da quarta Copa.



Grêmio, Libertadores

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Claudio Pramio     

Não esqueçamos nosso goleiro titular ano passado não era nem dez porcento em comparação ao Grohe ele e muito fraco

Alexandre Souza     

Esse ano vai ser só alegria para nós torcedores gremista Dale Grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/5/2019





22/5/2019