Conmebol altera data de jogos da dupla Gre-Nal na Libertadores

Por causa do calendário FIFA, Universidade Católica x Grêmio e Inter x River Plate ocorrerão em outro dia


Fonte: Correio do Povo

Devido aos amistosos internacionais previstos no calendário FIFA, entre 18 e 26 de março, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) decidiu ajustar a agenda de jogos da Libertadores. Entre os confrotos cuja data de realização foi mudada estão Universidade Católica x Grêmio e Inter x River Plate. O Tricolor, que pegaria o time chileno fora de casa no dia 28


de março, às 19h, agora vai enfrentar o adversário em 4 de abril, na mesma hora. O duelo do Colorado contra os argentinos, que estava marcado para 27 de março, às 19h15min, foi alterado para 3 de abril, no mesmo horário.



Com a medida, além das partidas da duplas Gre-Nal, outras 13 foram remarcadas. A entidade máxima do futebol no continente afirmou em nota que "esperava-se que esta eventualidade fosse tomada quando o calendário inicial foi elaborado". "A mudança permitirá que as Associações tenham seus jogadores prontos para os amistosos da Copa América Brasil 2019, e que os clubes tenham o máximo de potencial em todas as partidas, em benefício do desenvolvimento da Conmebol Libertadores 2019".





Grêmio, Copa Libertadores, Conmebol

Leia também: Em protesto, Inter anuncia time reserva e muda contexto do GreNal


Leia também: Tricolor finaliza preparativos para o clássico deste domingo



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/3/2019













17/3/2019