1Win

Jael agradece mensagens de despedida da torcida do Grêmio

Centroavante, que marcou 14 gols no Tricolor, deve ser anunciado como reforço do FC Tokyo


Fonte: Correio do Povo

Jael agradece mensagens de despedida da torcida do Grêmio
Com o anúncio oficial da contratação de Diego Tardelli, o Grêmio liberou Jael para acertar a transferência para o Japão. O centroavante recebeu proposta do FC Tokyo, mas não havia concluído o negócio, pois a sua saída estava relacionada à chegada de Tardelli. O Tricolor receberá algo em torno de 500 mil dólares pela venda do atacante.



Nas redes sociais, Jael não se despediu formalmente dos torcedores do Grêmio, mas comemorou as “lindas mensagens” que recebeu nas últimas horas. A maioria delas destacando o espírito guerreiro que marcou a sua passagem pelo Tricolor.

Visualizar esta foto no Instagram.

#Deusnocontrole????

Uma publicação compartilhada por Jael F. Vieira (@jaeloficial) em









Jael chegou ao Grêmio em 2017, conviveu com lesões e disputou 19 partidas sem marcar nenhum gol. No ano seguinte, foram 45 jogos e 12 gols. Em 2019, foram três jogos e dois gols. Desde o ano passado, alguns clubes do exterior demonstraram desejo de contar com o atleta que dividia opiniões entre os torcedores. No período que esteve no Tricolor, ajudou a equipe a conquistar a Libertadores, a Recopa Sul-Americana, um Gauchão e uma Recopa Gaúcha.

O diretor de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, usou sua conta no Twitter para se despedir do centroavante. “Um dos melhores profissionais com quem trabalhei e muito identificado com todos os profissionais de dentro do clube”, escreveu o dirigente.

















Grêmio, Jael, Mercado da bola

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Fernando Scussel     

Só 500 mil, estão de gozação... E a direção dizendo que não libera jogador de graça...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024



25/4/2024