Tricolor se reapresenta com treino físico no CT

Após goleada no domingo, plantel volta aos trabalhos visando jogo contra o Brasil-PEL


Fonte: Site oficial

No último final de semana teve título, taça e, consequentemente, volta olímpica, como queria o técnico Renato Portaluppi. Porém, o foco agora é outro: o Brasil-PEL, próximo adversário Tricolor no Campeonato Gaúcho 2019. A sétima rodada do Estadual colocará novamente frente a frente o campeão e o vice do ano passado. A partida será realizada no estádio Bento Freitas, local de onde o Grêmio guarda boas recordações da temporada 2018.



Na atividade desta tarde no CT Presidente Luiz Carvalho, o plantel foi dividido em dois grupos. Os atletas que não atuaram desde o início da partida contra o Avenida realizaram corridas mais fortes utilizando o espaço de campo vertical entre as linhas laterais. Por outro lado, os jogadores que começaram o jogo do último domingo participaram de um trabalho de reforço muscular na academia do Centro de Treinamento. Após, o lateral Bruno Cortez, o zagueiro Kannemann e o atacante Marinho foram a campo para corridas leves. O volante Matheus Henrique também esteve no gramado, porém, sem acompanhar os companheiros no ritmo da atividade proposta pela preparação física.



Nesta quarta-feira, o Tricolor retoma as atividades no CT, intensificando a preparação para o confronto do final de semana, que não terá a presença do técnico Renato Portaluppi na casamata, uma vez que esta semana irá iniciar-se o curso para obtenção da licença requerida pela CBF para os treinadores da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe será comandada pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli em Pelotas.



Grêmio, reapresentação, treinos

LEIA TAMBÉM: Maior "garçom" do Grêmio, Luan aposta em veia goleadora contra o Fla para novo passo em retomada

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os jogadores com salário milionário no Brasil

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2019






16/8/2019