Otimismo: Grêmio aguarda resposta positiva para fechar com Tardelli

Imprensa gaúcha fala em Tricolor tendo "atendido as exigências" do atacante de 33 anos de idade


Fonte: Lance!

O jornalista Luis Henrique Benfica trouxe nessa terça-feira (12) uma informação que certamente deixará o torcedor do Grêmio bastante contente em relação as negociações com o atacante Diego Tardelli.



Isso porque, segundo informação do profissional da Gaúcha ZH, o clube chegou as condições apresentadas pelo staff do atleta para fechar a transação em todos os aspectos, podendo o retorno positivo ser dado por seu empresário, Giuliano Bertolucci, ainda na tarde dessa terça.



O também jornalista Bruno Raupert, do canal fechado SporTV, chegou a informar que a questão de tempo de contrato era um dos empecilhos nas conversas já que, enquanto o Tricolor oferecia vínculo com dois anos de duração, Tardelli gostaria de fechar contrato por pelo menos três anos. Algo que lhe poderia render um acordo que, caso cumpra até o fim, terá 36 anos de idade, margem próxima a aposentadoria.

Em relação a questão financeira, as informações de momento é que Diego Tardelli receberia um ordenado do Grêmio na casa dos R$ 750 mil mensais, patamar hoje reservado a grandes nomes do plantel gremista como, por exemplo, Pedro Geromel e Luan.



Grêmio, Diego Tardelli

Leia também:Barcelona Gaúcho, Grêmio cansa adversários e tem chuva de gols no segundo tempo

Comentários



Falta contrayar mais um zagueiro ,lateral direito e um esqudo e um meia e correr para fazer muotas voltas olimpicas.

Com a sua contratação, as chances de título serão bem maiores. Com a venda de Arthur o Grêmio estará mantendo a qualidade fo elenco sem endividar-se.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2019



17/2/2019