Marinho comemora primeiro título com o Grêmio e exalta boa fase da equipe: "Momento especial"

Titular em boa parte da goleada por 6 a 0 sobre o Avenida, pela Recopa Gaúcha, o atacante afirmou que o Tricolor Imortal só tende a melhorar em 2019


Fonte: FOX Sports

Neste domingo (10 de fevereiro) o Grêmio goleou o Avenida por 6 a 0, na Arena, e faturou o título da Recopa Gaúcha, o seu primeiro nesta temporada de 2019. E o placar elástico do Tricolor Gaúcho não foi mera coincidência, e sim fruto do bom trabalho que a equipe vem fazendo desde a pré-temporada. Pelo menos é o que garante o atacante Marinho, titular no confronto.



No ano passado, após rápida passagem pelo Changchun Yatai-CHN, o atacante retornou ao futebol brasileiro, mas não teve tantas oportunidades entre os titulares com o técnico Renato Gaúcho, já que o foco central do Grêmio estava na disputa da Conmebol Libertadores. Em 2019, o panorama é outro e Marinho vem sendo bastante utilizado. Já são cinco jogos disputados e dois gols marcados.



Presente em boa parte da goleada na Recopa Gaúcha, o atacante comemorou bastante a chance de conquistar o seu primeiro título com a equipe gaúcha e revelou que, entre os segredos para a boa fase da equipe, está a forma como todo o grupo vem assimilando o que vem sendo passado pela comissão técnica.

“Iniciar o ano com esse título, sem dúvida, foi muito importante para todos aqui. É a consequência de um ótimo trabalho que estamos fazendo desde a pré-temporada. O grupo vem assimilando bem tudo que a comissão técnica tem passado diariamente. É um momento especial e vamos nos dedicar para mantê-lo durante a temporada”, afirmou Marinho, que acredita que a boa fase do Tricolor Imortal só tendo a melhorar.

“Estamos fazendo ótimas partidas na temporada, evoluindo e ganhando confiança jogo a jogo. A tendência é que o grupo cresça de produção nas próximas partidas de 2019. Todos estão muito felizes com o ótimo momento, mas cientes de que é preciso manter a intensidade para melhorar ainda mais o rendimento em campo neste ano”, completou.



Grêmio, Marinho

Leia também: D´Alessandro irá processar atletas da base do Grêmio por insultos

Leia também: Grêmio faz treino físico e técnico voltado para a partida contra o Libertad



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2019



Brasileirão - 18:02 (0)

Ingressos Grêmio X Santos












21/4/2019