Grêmio propõe produtividade para Diego Tardelli no terceiro ano do contrato

Renato confirmou que clube aceitou pedido do jogador


Fonte: Correio do Povo

O Grêmio atendeu ao desejo de Diego Tardelli e ofereceu um contrato de três temporadas para o atacante. O técnico Renato Portaluppi revelou detalhes da proposta apresentada ao jogador em entrevista ao Sportv na noite desta segunda-feira.



Inicialmente, Grêmio e Tardelli discordavam sobre o tempo do contrato. A direção gremista queria dois anos enquanto o jogador deseja três. A proposta do Grêmio consiste em pagamento total do contrato nos dois primeiros anos. No terceiro, haverá uma cláusula de produtividade. Tardelli terá de jogar pelo menos 60% dos jogos da temporada para receber 100% do contrato.



Apesar de o Grêmio ter cedido no acordo por três anos, a negociação ainda não está concretizada. O Tricolor espera pela resposta do jogador, que pode ocorrer nesta terça-feira. “O Grêmio chegou ao seu limite”, reforçou Renato.

O Grêmio não é o único clube brasileiro que tenta a contratação de Diego Tardelli. O Atlético-MG já apresentou uma oferta ao jogador. O Palmeiras, que pode perder o colombiano Borja, é outro clube interessado no atacante.

Aos 33 anos, Tardelli está com o passe livre após ter terminado o contrato com o Shandong Luneng, da China. Por conta disso, a negociação é tratada diretamente entre e o Grêmio e os representantes do atleta. Em quatro anos no futebol chinês, Tardelli marcou 50 gols em 92 jogos.



Grêmio, Tardelli

LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/8/2019





18/8/2019