Saída de Jael e chegada de Tardelli abrem uma semana de negócios para o Grêmio


Fonte: Zero Hora

O Grêmio espera até terça-feira (12) por Diego Tardelli. Depois de prometerem uma resposta até domingo à proposta feita pelo clube, os representantes do atacante solicitaram um prazo maior. A direção assegura que a possível saída de Jael, que interessa a um clube japonês, não tem relação direta com a chegada do ex-jogador do Shandong Luneng, da China.



— Eles pediram prazo até hoje (domingo). Já mandei recado para Tardelli e pediram prazo até terça-feira. Têm todo o direito, mas deixamos claro que o Grêmio chegou no limite — avisou o treinador, que, contudo, mantém esperança de que a contratação se concretize. — Esperamos que a resposta seja positiva. Oferecemos um salário que o jogador merece. Agora, a bola está com eles. Se isso não acontecer, o jogador segue a vida dele, e o Grêmio segue a sua.



O vice de futebol, Duda Kroeff, reafirmou as palavras de Renato e deixou claro que a direção esperava uma decisão mais rápida de Tardelli. Avisou que não haverá leilão com o Atlético-MG, que também se mostra interessado no atacante.

— Terça, se não vier, acabou. Vamos esquecer o Tardelli e pensar em outro — disse o dirigente.

— O Grêmio trabalha esse assunto de forma negocial. Estamos trabalhando para ter este jogador conosco. Pode ter anúncio? Pode. Pode não ter? Pode. Mas nós estamos trabalhando — completou o presidente Romildo Bolzan Júnior.

A possibilidade da saída de Jael é admitida pela direção. Duda Kroeff destacou que a oferta ainda precisa ser um pouco melhorada para ser aceita. E prevê um desfecho até a metade desta semana.

— Se melhorar um pouco, pode ser que ele saia. Não podemos dar os jogadores de presente. O clube precisa ser recompensado e muito bem.




Leia também:Barcelona Gaúcho, Grêmio cansa adversários e tem chuva de gols no segundo tempo

Comentários



Acho que o futebol do Jael melhorou muito, situação em que deveria continuar no Grémio por mais uma temporasa. Será que esse time do Japão não aceita o André. Manda ele ...

Preto {%}     

Viseu e se vinher o tardele jael e André vão só asisti os jogos e ganhar dinheiro sentado manda tudo pra china

Preto {%}     

Jael ja está indo tarde... próximo eo André...peso morto

Se Jean Pierre foce rápido poderia mais é muito lento precisamos de caras rapidos no meio de campo lento ja chega o Luan.

Que falta para nós e um articulador bom para fuar times retrancas esse jogador fez muita falta ano passado podíamos ter ganho mais títulos ano passado

Moisés Levi     

Quem tinha q sair era o André, nao o jael. E c chegar o Tardelli... Nosso timera sera sem sombra de duvidas o melhor da América

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2019



17/2/2019