Bolzan sobre Tardelli no Grêmio: Estamos trabalhando para tê-lo esse ano


Fonte: Gazeta Esportiva

A torcida do Grêmio está contente com o título da Recopa Gaúcha e classificação no torneio estadual, mas pode ter ainda mais motivos para comemorar em breve. Em entrevista após o jogo, o presidente gremista Romildo Bolzan se mostrou otimista com a possibilidade de contratar Diego Tardelli.



“O Grêmio trabalha esse assunto. Pode acontecer? Pode. Mas pode também não ter. Vamos dizer que estamos trabalhando muito fortemente para ter o jogador conosco esse ano”, afirmou. “Não significa que tenha alguém de saída. Significa que estamos trabalhando o equilíbrio do plantel para ter a perspectiva de enfrentar todos os campeonatos. Isso é o mais importante”.



Com a vitória deste domingo, o Grêmio garantiu o título da Recopa Gaúcha e sua classificação para a próxima fase do Estadual. A equipe de Renato Portaluppi segue invicta na competição e soma 16 pontos em 18 disputados. Nada disso, porém, é surpresa para o dirigente tricolor.

“Não me impressiona (com o início do ano). O Grêmio está dando a resposta com os jogadores que ficaram, com os que chegaram e com a base”, afirmou. “O que estava em jogo não era simplesmente participar, não se menospreza absolutamente nada. Grêmio tem que ser um time com foco de vencedor. Quando decidir alguma coisa, o Grêmio sempre vai valorizar”.



Grêmio, Tardelli, Bolzan

LEIA TAMBÉM:Grêmio fecha trabalhos para a retomada no Brasileirão

LEIA TAMBÉM:Léo Moura cobra Grêmio com mais imposição para recuperar respeito dos adversários na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Rodnei Vaz     

eu acho que o presidente ta certíssimo o grêmio chegou a um patamar que nao pode contratar pra ver se da certo o Tardelli é um cara que vem pra ser goleador e também acho que ele vai acertar porque o grêmio é um dos melhores times do Brasil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2019



14/7/2019