Time do Japão faz nova proposta para tirar Jael do Grêmio

Clube seria o mesmo que já procurou anteriormente os gaúchos pelos serviços do atleta, mas, na época, Renato Portaluppi teria "travado" a possibilidade


Fonte: lance

Enquanto nos bastidores o Grêmio trabalha para trazer o atacante Diego Tardelli e aumentar as opções do técnico Renato Portaluppi, também precisa ficar atento a interesse de outros clubes nos jogadores que já estão no plantel do Tricolor como é o caso do centroavante Jael.



O portal Uol noticiou que uma equipe do Japão de nome não revelado tem interesse na contratação do Cruel e que já teria, inclusive, feito proposta formal ao atleta de 30 anos de idade. Inicialmente, Jael parece ter interesse e aguarda um retorno da diretoria do clube para que o devido andamento da transação seja dado.

As únicas questões que podem efetivamente atrapalhar a saída do centroavante seria uma proposta que não interesse aos padrões imaginados pelo Grêmio ou mesmo se a negociação com Tardelli não for bem sucedida.

Essa seria a segunda vez que a mesma equipe do país nipônico demonstra interesse em tirar o atleta do time gaúcho. A situação teria ocorrido também em 2019, mas a falta inicial de perspectiva de encontrar um substituto com os valores que seriam envolvidos na negociação fez com que Renato Portaluppi preferisse manter o atleta no grupo.

Com 66 partidas disputados pelo Grêmio, Jael fez 14 gols e levantou três taças: A Copa Libertadores de 2017 além do Gauchão e da Recopa Sul-Americana em 2018.












Grêmio, Mercado da bola, Jael

LEIA TAMBÉM:Grêmio fecha trabalhos para a retomada no Brasileirão

LEIA TAMBÉM:Léo Moura cobra Grêmio com mais imposição para recuperar respeito dos adversários na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Manda os 2...mesmo que o Tardelli não venha. Não pode perder a chance

Moisés Levi     

Mandem o andre no lugar do jael. E tragao o Tardelli... Ai nao tem para ninguém

Elias Ribeiro     

Só se trazer o Tardelli né dai sim

Jonas Silva     

Mandem o andre degrassa ou melhor troquem ele por uns cinco quilo de arraz ja ta valendo

Daniel Silva     

O negócio é vender o Jael e entregar o André, só dizer que ele deu uma emagrecida.

Gilberto Herber     

Se vier o Tardelli de boa,o Grêmio dwve ganhar uns 4 milhões de dolares ,ow daria pra pagar um ano de Tardelli,seria um ótimo negócio

Fernando Scussel     

Só se contratar o Tardelli

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2019



14/7/2019