Grêmio recebe Avenida e quer título da Recopa Gaúcha


Fonte: Gazeta esportiva

Liderando com folga o Estadual, o Grêmio enfrenta o Avenida neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. A partida também vale pela decisão da Recopa Gaúcha. Em caso de empate nos noventa minutos, a disputa da taça acontecerá nas penalidades.



Ainda se recuperando de lesão, o lateral-direito Léo Moura seguirá de fora do time titular. Na sua vaga, permanecerá Leonardo Gomes. A outra possibilidade de alteração é o centroavante Felipe Vizeu entrar no lugar de Jael. O restante do time será o mesmo que vem atuando nas últimas partidas.

Priorizando a Copa do Brasil, quando enfrenta o Guarani no dia 13, o Avenida deverá mandar a campo um time misto. Suspenso, o volante Carlinhos será desfalque diante do Tricolor Gaúcho.

Com dores na coxa direita, o meia Maurício também não terá condições de ir a campo. Quem também ainda se recupera de uma lesão no joelho direito é o meia-atacante Alexandre, que mais uma vez ficará de fora.

Ficha Técnica
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data: 10 de fevereiro (Domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Guimarães Horn (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS)

Grêmio: Paulo Victor, Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Michel, Maicon, Luan e Marinho, Everton e Jael (Felipe Vizeu). Técnico: Renato Portaluppi

Avenida: Fabiano Heves; Felipe Cordeiro, Luís Henrique, Yuri e Roger; Índio, Felipe Manoel, Moisés Baiano, Márcio e Welder; Tito. Técnico: Fabiano Daitx








Grêmio, Recopa gaúcha, Tricolor

Leia também:Barcelona Gaúcho, Grêmio cansa adversários e tem chuva de gols no segundo tempo

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2019



17/2/2019