Luan comenta interesse do Grêmio em Tardelli: “Espero que venha”


Fonte: Gazeta esportiva

Na última sexta-feira, Renato Gaúcho revelou o interesse do Grêmio em Diego Tardelli, com quem o treinador conversa há dois anos visando convencê-lo a jogar em Porto Alegre. Neste sábado, em entrevista coletiva, foi a vez de Luan comentar a possível chegada do atleta de 33 anos.



“Eu acho ele um excelente jogador. Acompanhei vários jogos dele. Espero que venha mesmo. O Renato disse que está em negociação e nós jogadores não sabemos de nada. Isso é com a diretoria. Se ele vier, vai ser muito bem-vindo. A gente segue esperando”, disse o camisa 7.

Luan deverá começar a partida deste domingo, diante do Avenida, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, no time titular. O embate também vale o título da Recopa Gaúcho, que, se conquistado pelo Grêmio, será comemorado, como afirmou o atacante.

“Todos os jogadores pensam assim. Assim como o Renato disse ontem: é mais um título, mais uma taça, isso que importa. A gente veio conquistando títulos nos últimos anos. Não importa o campeonato e a taça que seja. O importante é ser campeão, dar volta olímpica. A gente vai entrar focado amanhã como uma decisão mesmo, como a gente encara todos os jogos. Se a gente vencer, tem que dar volta olímpica mesmo. Tem que comemorar”, comentou.

No final do Campeonato Brasileiro do último ano, Luan sofreu com uma fascite plantar, perdendo alguns jogos da equipe. Recuperado do problema, o atacante admitiu que está um pouco defasado fisicamente em relação aos outros atletas do elenco.

“Estou 100%. Estou treinando bem e voltando. Eu fiquei muito tempo parado e estou correndo atrás ainda. Estou me preparando bem para que este ano seja mais importante para mim”, finalizou.











Grêmio, Luan, Mercado da bola, Tardelli

Leia também:Barcelona Gaúcho, Grêmio cansa adversários e tem chuva de gols no segundo tempo

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2019



17/2/2019